segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O vilão das dietas: Os fins de semana!!


Para mim, e para milhões de pessoas que fazem dieta, o grande vilão da perca de peso é o fim de semana.
Durante a semana, rotina do dia-a-dia muita coisa para fazer, cabeça ocupada, eu acabo não pensando muito em comida, tenho mais facilidade pra seguir minha dieta. Mais quando chega o fim de semana eu já sei que não vou conseguir resistir as tentações, é o churrasquinho com os amigos, almoço com a família, pizza e filminhos a noite com o namorado, ai o esforço inteiro da semana acaba indo por água abaixo!!
Eu fico tão triste gente, ainda mais que não consigo resistir a uma cervejinha...Ai como é difícil meu Deus.
Essa semana eu tinha perdido 3 kg, com muito esforço, mais sábado e domingo desandei... E ainda não me pesei, quero só ver!!
O que fazer pra conter a gula do fim de semana, alguém tem alguma dica?
Vou procurar alternativas pra isso, se eu achar algo que vale a pena repasso para vcs!!

Um grande beijo a todos, e uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário