segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minha história...



Bom, como eu disse no poste a baixo, a intenção principal deste blogger é me incentivar a emagrecer e incentivar outras leitoras e leitores ao mesmo.
Eu vou começar contando minha história para vocês.
Eu sempre fui muito magra, tinha o corpo perfeito, com curvas, e nenhuma gordurinha sobrando, ficava sempre entre 55 e 58 quilos. Depois que comecei a namorar, o meu atual marido, comecei a engordar. Acho que toda adolescente que começa a namorar da um engordadinha, pois nossos programas de namorados sempre envolvia comida, adorávamos comer pizza aos fins de semana, lanche, batata recheada, macarronada, tudo o que mais engorda nesse mundo.
Dos 58 quilos pulei para as 65 em menos de um ano. Mas mesmo tendo engordado esses 7quilos eu ainda estava bem, não era algo que me atrapalhasse na hora de comprar roupas e tals. Porem, depois de dois anos namorando eu fiquei grávida do nosso primeiro filho e ai os problemas com peso começaram.
Eu tive muita anemia na minha gravidez, e por conta dia me sentia extremamente cansada o tempo todo e com muita fome, não conseguia praticar atividades físicas e comia o tempo todo, principalmente doce, tinha dias que eu chegava a sonhar que estava comendo um delicioso bolo de chocolate, e quando eu acordava, se eu não fosse até a cozinha e não fizesse um bolo pra eu comer, parecia que eu ia morrer!!Alem de tudo isso eu ainda estava cursando a faculdade de gastronomia, então, a comilança era geraaaalll.
O resultado de tudo isso foi que engordei mais de 20 kg na minha gravidez. Eu achava que depois que eu ganhasse meu bebe, com a amamentação, eu iria emagrecer facilmente, mais não foi o que aconteceu...
Hoje meu filho já está com 1 ano e 4 meses e eu ainda não consegui voltar ao meu peso de antes. Sabe, eu não quero ficar magérrima, apenas quero ficar bem, ficaria feliz com 65 kg, por que também acho, que mulher muuuito magra fica sem graça!!!
Hoje estou pesando 77 kg e com 1,69 de altura. Minha meta é chegar aos 65 kg, se conseguir emagrecer mais que isso melhor ainda né hehehehehe
Se você tem uma história pra contar sobre emagrecimento, compartilha comigo, deixe eu comentário contado sua experiência....
Beijoos a todos e uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário