segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vamos nos ajudar a emagrecer?



Olá pessoal, hoje estou estreando meu novo blogger.
Fiz este blogger, como milhares de outras garotas, para me ajudar a emagrecer, sei o quando isto é difícil, e sempre que tenho uma recaída das minhas dietas visito outros bloggers sobre emagrecimento e isso sempre me da forças.
Saber que tem outras mulheres e homens passando pela mesma situação que eu, faz eu me sentir mais “normal” diante das dificuldades de uma dieta. Sei que com esse blogger alem de ajudar outras garotas com o mesmo problema que o meu, vou poder trocar experiências e dicas que realmente funcionam sobre dieta.
Acho um saco ficar vagando pela internet de site em site pra tentar descobrir se uma dieta funciona ou não, atrás de informações e dicas uteis de verdade. Mais aqui no meu blogger isso não vai acontecer, por que eu mesma vou testar as dietas e dicas de beleza para vocês, e desvendar todos os boatos da internet sobre dieta e beleza.
Se vocês tiverem alguma dúvida sobre o assunto, ou dicas sobre novos postes é só deixar um comentário aqui para mim que eu responderei com muito carinho.
Um beijo enorme a todos e sejam bem vindos ao meu blogger Dietas e Respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário