segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Principal dica para emagrecer.

A primeira coisa que nós gordinhas precisamos fazer para conseguir emagrecer e nos amar!!
As gordinhas tambem podem ser mulheres lindas!!Faz dieta quem quer, se você está feliz com seu corpo é o que importa, a opinião dos outros perde o valor diante da sua, o que importa é ser feliz.
Não é por que somos gordinhas que somos menos do que outras mulheres, não é por sermos gordinhas que temos que nos achar feias, pelo contrário, toda mulher tem suas qualidades e para mim o que mais importa é o que tem dentro de nosso coração.
Eu estou gordinha, me amo assim mesmo, mais quero perder peso por que sei que vou me sentir mais feliz, por isso luto para perder uns quilinhos.
O primeiro passo para conseguir iniciar uma dieta é se amar e relaxar, refrescar a mente. Toda vez que eu começava um regime ficava muito ansiosa, tinha medo de não consegui e me cobrava de mais, dormia pensando nisso e acordava pesando nisso, dieta, dieta, dieta, o tempo todo, e isso me atrapalhava por que toda vez que eu tinha uma recaída me sentia péssima e achava que nunca conseguiria atingir meus objetivos.
Foi com isso que percebi que o problema estava em mim, e não ao meu redor, e decidi relaxar, comecei a praticar meditação, e levar o regime como uma coisa boa, tranquila, não como uma obrigação, isso me fez ficar menos deprimida e mais alegre.
Quando eu sentia aquela vontade de atacar a geladeira, eu colocava um som alto pra tocar e ia dançar, ia ler um bom livro ou fazer artesanato, coisas que me deixam feliz e me fazem esquecer os desafios negativos do regime!!

Dica do dia: Pessoal, fazer exercícios físicos é a melhor coisa que existe, alem de emagrecer, deixa a gente de alto astral e melhora a nossa saúde!! Deixe a preguiça de lado e bora dar uma volta no parque e ver o dia lindo que está lá fora esperando por você!!

Para você alguns exemplos de gordinhas lindas, que se amam do jeito que são, que eu achei na net.






Nenhum comentário:

Postar um comentário